Cinco histórias reais de Cachorros Heroes
Os cães são leais, compassivos, amáveis e amáveis. Mas também podem ser muito mais do que isso. Eles podem ser salva-vidas, heróis, educadores e construtores de confiança. Eles podem ser espertinhos e valentões, para não mencionar as melhores mães do mundo. Estas 5 histórias incríveis de cães vão explodir sua mente e derreter seu coração de uma só vez. Deixe-me avisá-lo, se você ainda não tem um cachorro, essas histórias vão fazer você querer adotar um em breve.
De acordo com o The Atlantic, uma das histórias mais notórias de cães é a de Brittany, o "cão herói" do 11 de setembro que esteve envolvido na missão de busca e resgate após os ataques de 11 de setembro. Brave Brittany "foi um dos cães trazidos de todo o país para Nova York para ajudar no resgate e na recuperação", juntando-se aos muitos heróis altruístas após o 11 de setembro.
"Quando nossa força-tarefa chegou ao Marco Zero, eu não podia acreditar na escala disso. Então eu olhei para [Brittany] e ela parecia estóica e pronta para trabalhar", disse o proprietário da Brittany, Dennis Collis, no vídeo do Barkpost no Youtube.
- Dálmata adota cordeiro malhado
Agora, isso é muito inspirador. Os cães parecem ser capazes de fazer qualquer coisa, seja sentir que sua dona está grávida ou de alguma forma saber que algo está errado, mesmo que o humano não perceba. Aqui estão mais 5 histórias incríveis sobre pessoas com caudas!
Em 2012, um adorável dálmata foi visto cuidando de um recém-nascido malhado, mas, surpreendentemente, era na verdade um cordeiro malhado. O cordeiro mestiço abandonado foi levado por uma fêmea dálmata sem filhotes, informou o site de notícias australiano PM.
"Agora mamãe... realmente lavando ele, lambendo ele, cuidando dele, ele tentou mamar até o peito, mas pegou uma mamadeira", explicou o PM.
- Cachorro Detecta Câncer de Pele
Os cães parecem ter um sexto sentido, mas acontece que eles também têm "doença". De acordo com a Inside Edition, Lauren Gauthier resgatou uma cadela caolha chamada Victoria, mas no final foi Victoria quem resgatou Lauren.
"Ela literalmente colocou o nariz no meu, onde estava o câncer", disse Gauthier em entrevista ao Inside Edition. "Meu cachorro está farejando essa área, o que me faz pensar se há algo suspeito nisso."
Gauthier ouviu Victoria e foi ao médico no local, antes de passar por uma cirurgia para remover o câncer.
Como se vê, a sensação de resgatar o cachorro de Gauthier não foi apenas um caso. “O nariz poderoso de um cão tem 300 milhões de sensores, enquanto um humano tem apenas 5 milhões”, informou a CNN.
"Além disso, os cães têm um segundo aparelho olfativo na parte de trás do nariz que não temos, chamado órgão de Jacobson. Esse sistema de odor duplo permite que cães treinados detectem o cheiro único do câncer.
- Cachorro salva recém-nascido
Esta história de cães vadios abandonados e bebês recém-nascidos no Quênia é nada menos que milagrosa.
Uma cadela de rua salvou a vida de um bebê recém-nascido depois de encontrar um bebê abandonado em uma floresta que supostamente a levou "por uma estrada movimentada, através de arame farpado até seu canil".
De acordo com o mesmo artigo da NBC News, o bebê, apropriadamente chamado de Angel por seu profissional de saúde, respondeu bem ao tratamento e ficou estável.
- O cachorro que sabe mais de 1000 palavras
Eu sei que os cães são inteligentes, mas eu não sabia que eles poderiam ser tão inteligentes. De acordo com o USA Today, o professor de psicologia aposentado John Pilley ensinou ao seu caçador de border collie mais de 1.000 palavras, "o maior vocabulário conhecido de qualquer animal que não seja humano".
Além de nomes próprios, Chaser aprendeu verbos, advérbios, preposições e agora até mesmo revisões de três partes, como "Take ball to Frisbee", relata o USA Today.
Em vez de perguntar: " Você é mais inteligente que um aluno da 5ª série ", talvez seja bom começar a perguntar: "Você é mais inteligente que um border collie?"
- Rottweiler guarda o bebê a noite toda
Essa história em particular envolve um cachorro muito responsável e uma mulher menos responsável. Uma jovem mãe russa levou seu bebê de 3 meses e seu Rottweiler Lada para o parque, mas acabou bebendo demais com os amigos e foi dormir em casa sem filhos, segundo o site de notícias russo RT.
"Foi só de manhã que a mulher percebeu que não havia trazido para casa o bebê ou o cachorro", relatou a RT.
Felizmente, o Rottweiler passou a noite com o bebê, ambos encontrados em segurança.